Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Frete Grátis

consulte tabela no site!

Atendimento

por WhatsApp

Receba na sua casa

Enviamos para todo o Brasil

Pague em até 4x s/juros

Ou 5% de desconto no Pix

Segurança

Loja oficial

Trocas e devoluções

Aqui na ARTEIRA DESIGN  fazemos tudo com muito carinho e dedicação, torcemos para que você fique satisfeita com sua compra, mas imprevistos podem acontecer e caso você tenha algum problema, vamos fazer de tudo para solucionar.

Entre em contato através do whatsapp (pós venda) (19) 99244-9429

 

Não fazemos devolução de PRODUTOS DE OUTLET e de PRODUTOS PERSONALIZADOS.

 

Produto com defeito de fabricação
 O prazo para solicitar a troca por defeito de fabricação é de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso. 

 

Atenção! O que não é um defeito:

- Variação de cor do monitor para impressão.
- Pequenas variações de tamanho, pois é um trabalho artesanal.

 

Produto em desacordo com o pedido

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
 

Produto avariado

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

Importante

O prazo para enviarmos o novo produto será o mesmo prazo informado na descrição do produto. 


Produtos feitos sob encomenda só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega.
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. 

No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo pelo WhatsApp, não será aceito desistência fora do prazo, entre em contato através do WhatsApp: (19) 99244-9429 informando o número do pedido.  Art. 49. O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.

​​A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita.  ATENÇÃO: O valor do frete de reenvio da mercadoria é por conta do cliente. 

Caso a seu pedido esteja em desacordo a comunicação deverá ser imediata através do WhatsApp: (19) 99244-9429, e constatado o erro a mercadoria deverá ser enviada de volta sem custo de envio, e enviaremos um novo pedido correto. 

 

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Produtos personalizados, são produzidas por encomenda, portanto após o envio não aceitaremos a desistência. Na descrição dos produtos existe a informação sobre prazo de produção de cada produto. 

QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega.

​Ao comprar na ARTEIRA DESIGN você concorda com todos os termos descritos acima, em caso de dúvida, entre em contato pelo WhatsApp: (19) 99244-9429